não estou mais solitária. o olhar do meu DONO me acompanha. e a distância do seu cheiro se mistura ao meu. a água salgada que nos separa me fertiliza. este blog é para o Senhor, Dono querido.

domingo, 19 de setembro de 2010

ainda o amor

porque as imagens do amor são mesmo muitas...
e singulares...



porque o
amor é fogo que arde sem se ver
é ferida que dói, e não se sente,
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer
...
é querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata lealdade.
(L. de C.)


4 comentários:

  1. Olá,

    conhecendo teu blog.

    Estou linkando-o ao meu.

    Espero que teu senhor não se importe.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. olá, ísis!

    que bom que veio!

    obrigada pela visita e pela "ligação"...rs.

    beijos afetuosos,

    {jasmim}_SM

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog, de minhas saudações ao Seu Dono, é admirável sentir a gratidão e o amor que vc dedica a Ele, continue sempre assim,fiel dedicada e sincera.
    com meus respeitos

    S.S

    ResponderExcluir
  4. Sr. Sérgio,

    obrigada pela visita e pelas saudações, que, entrentano, não poderei transmitir ao Senhor Martim.

    Quanto aos sentimentos de fidelidade, dedicação e sinceridade, Senhor, acretido que sejam características inerentes a uma entrega submissa que se evidenciam sempre que se tem um Dono a olhar e a cuidar de sua submissa.

    um abraço respeitoso,

    jasmim.

    ResponderExcluir