não estou mais solitária. o olhar do meu DONO me acompanha. e a distância do seu cheiro se mistura ao meu. a água salgada que nos separa me fertiliza. este blog é para o Senhor, Dono querido.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ampulheta

acordo e penso no meu DONO.
tão lindo. tão doce. tão duro e forte...
Senhor Martim...
acordo e penso que para ele o dia já vai mais longe...
nossa distância se move no tempo também...
seu dia está sempre além do meu.
e me sinto correndo no tempo para alcançá-lo...
mas o tempo corre muito mais do que eu... o tempo bate no meu rosto como o vento.
ele me traz o cheiro do mar... e o cheiro do meu DONO distante...
mas, então, súbito, ELE aparece...
seu Nome surge nesta tela mágica, fria e absolutamente poética...
ah.. o tempo, aí, pára.
nossas horas se encontram... 
e o mar que nos distancia vira um leito de muitas ondas.
meu desejo não tem tempo, meu DONO.
meu desejo é o Seu.
e pelo Seu será medido...

2 comentários:

  1. oi menina.. adorável o seu cantinho..

    bjos ternos a ti, Saudações a seu DONO.

    lua.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita e pelas palavras doces, lua.

    venha sempre aqui iluminar isso tudo...

    beijos,

    {jasmim}_SENHOR MARTIM

    ResponderExcluir