não estou mais solitária. o olhar do meu DONO me acompanha. e a distância do seu cheiro se mistura ao meu. a água salgada que nos separa me fertiliza. este blog é para o Senhor, Dono querido.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

para o meu DONO colher quando desejar

3 comentários:

  1. Linda,

    li teu desabafo em meu blog. Adorei que voce tenha tido vontade de, mesmo sem conhecer-me, desabafar algo que esta lhe entristecendo por dentro.
    Mas não esmoreça, não sofra demais.
    Voce ainda é uma flor, tuas pétalas ainda irão mudar de colorido e o perfume não secou, esta apenas recolhido, até que um próximo jardineiro, cuide de teu jardim, adibando-a, regando-a, e colhando os frutos desse cuidado.

    Sei que é dificil, é doloroso, e decepcionante.
    Não sei quanto tempo voces ficaram juntos nesta caminhada, embora saiba que com certeza, principalmente pra ti, que se entregou, foi suficientemente marcante, ainda mais sendo Ele quem te descobriu e semeou....

    Mas Jasmim, as vezes, é preciso ser descopberta, semeada por um determinado alguem, e trabalhada por outro, entendeu? E se voce escreveu que o distanciamento ja vinha ocorrendo, talvez seja a hora da renovação.

    Tudo são apenas suposições, na verdade, op que posso dizer-lhe agora é:

    Seja forte e ame-se!

    Amando-se, cuide-se e reaja positivamente.

    Quanto ao blog, esqueça-o um pouco.
    Ninguem precisa saber ainda, se não for o teu momento certo de falar, sobre o termino.

    Recupere-se, e volte a escrever nele oq ue sente, o que lhe vai na alma, no corpo e na mente. Ele será sempre a lembrança das coisas boas que aprendeu com tua entrega. E lhe dará orgulho, pode ter certeza disso.

    Menina, beijos carinhosos,
    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Não publiquei teu comentario , farei somente se voce desejar isso e após voce ter decidido o que e como fará com tuas duvidas.

    Este comentario ´primeiro que lhe deixei, apenas leia-o e veja se ele serve de alento para ti. Se desejar publica-lo, otimo, senão, otimo tb.

    Deixo meu msn, embora não esteja entrando muito, pois estou fazendo Pós e estou sem tempo e na correria, mais espero de alguma maneira poder ajudar-lhe.

    tattourouge@hotmail.com

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  3. obrigada, ísis!
    escrevo em seu blog, querida.
    obrigada!!

    ResponderExcluir