não estou mais solitária. o olhar do meu DONO me acompanha. e a distância do seu cheiro se mistura ao meu. a água salgada que nos separa me fertiliza. este blog é para o Senhor, Dono querido.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

o que é simples pode ser belo.

Ordens do DONO são sempre cumpridas de forma prazerosa.
Das mais difíceis e complexas às mais simples...
E a simplicidade é bela.

Já que se fala em beleza...

"Quem é belo
é belo aos olhos - e basta.
Mas quem é bom
é subitamente belo."
(Safo)

Meu Dono é bom e belo. Beijos, Senhor Martim.

6 comentários:

  1. Querida jasmim, adorei seu universo, vou levando comigo seu link.
    Bem sei como é duro o mar separando...meu ex dono é do outro lado do oceano, mas com a nossa entrega superamos tudo não é?
    beijos de perfumdos,apareça sempre no meu canto, clicando no meu avatar terás o meu link.
    Super fds
    mais beijos
    sub_ísis

    ResponderExcluir
  2. Menina {jasmim},

    é com imenso prazer que venho para a primeira visita aos seu belo blog que me encantou logo à primeira vista: adoro verde e estes tons são simplesmente lindos.
    Me encantou também a forma como se dedica a ele cuidando com carinho e deixando tão belas palavras e imagens para agradar ao teu senhor.
    Vejo que o criou em setembro, bela data, de muita sorte. O meu foi criado em setembro também, há três anos atrás.
    Desejo-te sorte e muitas alegrias e prazeres aos pés do teu senhor.
    Passo a te seguir e deixo registrado que voltarei sempre. Agradeço tua visita carinhosa ao meu espaço em um momento tão feliz.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  3. ísis, fiquei muito feliz de vê-la aqui... me visitando... vi que temos algo em comum... e penso mesmo que essa entrega é paradoxal: entregamos para ter... louco isso... e tão verdadeiro!
    olha... seu caminho logo se encherá de novas cores e novos cheiros!!
    e estaremos sempre juntas nisso tudo...
    muitos beijos de imenso afeto,
    {jasmim}_SENHOR MARTIM

    ResponderExcluir
  4. vida {vida}...
    sua vinda aqui me deixou muito emocionada.
    é um começo para mim...
    um começo de um caminho verdadeiro e muito íntimo... sei que sabe disso.
    é um caminho difícil e extremamente delicioso.
    belo. essencial.
    e nos encontramos nele, não é?
    é belo o seu olhar também.
    nos seguiremos, então.
    com muito afeto,
    {jasmim}_SENHOR MARTIM

    ResponderExcluir
  5. E aqui estou eu,retribuindo a visitinha e adicionando-te nos blogs que sigo.
    Tua pagina demonstra serenidade,pelo verde de fundo.E vermelho,pela forma(mesmo que no inicio) mas que em tudo tem para evoluir,que se "sente" pela tua delicada submissão a teu Senhor.

    Beijos doces

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  6. obrigada, umbra,
    pela retribuição carinhosa!
    seu blog é especial e já sabe que a sigo também..

    e outra coisa, querida, que vi depois: Lisboa... é a sua cidade... e é a cidade do meu Senhor!!
    já a visitei, umbra, e sou uma brasileira de coração e raízes verdadeiramente portuguesas!
    amo nossas palavras e nossa poesia!
    e agora amo mais ainda esta cidade que O acolhe!!

    que bom tê-la como amiga!
    beijos,
    {jasmim}_SENHOR MARTIM

    ResponderExcluir